terça-feira, 18 de setembro de 2007

O mundo muda, a gente muda...


O tempo de sofrer passou. Fico impressionada com alguns ditos populares: o mundo dá voltas. Esse é o meu preferido. Interessante as curvas que a vida dá. Que a minha vida tem dado. Eu já não sou mais a mesma. A cada dia, mudo de alguma forma. Uma espinha, uma atitude, uma palavra, um sentimento. Além de inconseqüente, agora sou inconstante. Mas personalidade não muda não. Continuo com o mesmo coração. Hora apaixonado, hora conformado, hora iludido, esperançoso, mas nunca maldoso. Incrível esse meu capuz de boazinha. Um rótulo. Pode até ser defeito, mas não faz mal querer o bem. Eu sou e gosto de ser assim.

Um comentário:

Unknown disse...

cara, eu já disse q amo teu sorriso!
cara, tbm já falei q amo as coisas q tu escreve!
sério msm...
pqp...se eu fosse homem dava em cima de tu valendo!
pq além de ser LINDA, como a priscila é SUPER INTELIGENTE!
alem de jornalismo, nunca pensou em fazer letras?o.õ
:***
s2