segunda-feira, 24 de setembro de 2007


Eu sempre fico horas imaginando milhões de coisas, tenho inúmeras idéias, diversos sonhos, planos, muitas ilusões e dezenas de fantasias. Eu queria que o mundo fosse, exatamente, da maneira que eu quero. Que as coisas funcionassem do meu jeito, que as pessoas tivessem as atitudes que eu quizesse e falassem o que eu gosto de ouvir. Pensando bem, o mundo não teria graça. Então eu agradeço por nada funcionar como eu quero, ouvir sempre o que eu detesto e ver tudo indo pro lado oposto ao que eu desejo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que na vida nada acontece da forma como planeamos ou desejamos, talvez por elevar nossas expectativas e sonhos e idealizarmos o outro à nossa semelhança…mas também se não houvesse surpresas e reacções inesperadas, a vida seria monótona e feita de dias iguais!
Importante é sentires que estás viva e continuares a sonhar para além das nuvens, quem sabe se um dia acordamos e o mundo mudou para melhor, que as palavras de um futuro bom deixaram de ser um sonho para se tornarem reais!!
beijo