segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Memória do coração


Um momento, quando especial, merece ser fixado em um cantinho muito especial. Do lado esquerdo do peito. Quando a gente vive, a gente guarda. E revive.

Mesmo depois de muitas mágoas, decepções, eu consigo. Consegui. As lembranças da minha “última viagem” foram guardadas em uma caixinha rosa, coberta de corações, dentro de mim. Simplesmente porque não vale a pena sentir ódio de algo que te fez tão bem, de alguém que te fez tão feliz...

Impossível não guardar as recordações de alguém que passa o dia roubando suspiros e sorrisos, mesmo sem saber que você, ainda lembra... mesmo sem sentir, sem tocar.

É valido sentir saudade. Quando se tem lembranças, vale a pena relembrar, reviver. Sentir pelo menos um pouquinho do amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu costumo dizer que sou um retalho, pedaços daqueles que no meu coração moram…viver é isso guardar bons momentos partilhados, nem que tenham sido apenas por escassos segundos…pois quando os recordamos é sempre um momento de felicidade…é bom olharmos para o passado e ver que está cheios de sorrisos e alegrias e que as partilhamos com alguém!!!

Bonitos textos Camila, cheios de alma e sentimentos!
Beijo e boa semana!!

Anônimo disse...

"É valido sentir saudade. Quando se tem lembranças, vale a pena relembrar, reviver."
Eu tenho saudades.. relembro e revivo tuuudo o que ja aconteceu na nossa amizade ao lado do Jota, e de vcs minhas amigas! adoro!
Mila, seu blog tá lindo!!