quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Melhor é consertar...


Dizem que é inteligente aquele que reconhece seu erro e luta para mudar. Posso me considerar inteligente, então. Perfeccionista ao extremo, cheguei a pensar que fosse covarde. Me surpreendi. Fui forte o suficiente pra levantar e começar a provar meu potencial. Não suporto sermão, ironia, detesto que chamem a minha atenção. Queria ser perfeita, mas sou humana e cheia de falhas. Agora eu entrei em conflito comigo mesma e estou corrigindo os erros, que são bem mais concretos do que qualquer um possa imaginar.

7 comentários:

Carla disse...

Florzinha, não sabia que vc tinha um blog... pque nunca disse, hein??...
Vou te linkar no meu, pra passar por aqui sempre e ver seus textos inspirados...
Bjokas...

Anônimo disse...

Olá Camilinha!

Somos todos humanos, cheios de erros e defeitos e o importante é isso mesmo, aprender, todos os dias eu erro e aprendo!!

Beijos

p.s.visite o meu blog, que tem algo em comum com o seu!!!

Ninna disse...

Louise, Louise ...
A senhorita sempre surpeendendo né ?!
Dei uma lida nesse ultimo post, não resisti e li o resto também.
Adorei.
Eu sempre quiz escrever também, mais não consigo .. não sai nada !!! ;)
Gostei mesmo, agora só me resta te visitar sempre !
beijocas ...

Ninna disse...

Louise, Louise ...
A senhorita sempre surpeendendo né ?!
Dei uma lida nesse ultimo post, não resisti e li o resto também.
Adorei.
Eu sempre quiz escrever também, mais não consigo .. não sai nada !!! ;)
Gostei mesmo, agora só me resta te visitar sempre !
beijocas ...

Anônimo disse...

Tá lindo isso aqui...

Sempre q puder eu volto!

Boa sorte com o blog, Mila!

Bjão!

Anônimo disse...

Sou a Vanda irmã da Cátia, sim!! ;)
beijo

Luana disse...

ADOREI o texto!
me identifiquei com ele!
Beijoss!