terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Três letrinhas: A história de nós dois.


A vida havia acabado de perder a graça, mais uma vez. Era noite, o céu estava estrelado e eu estava dentro de um elevador. Eu estava me sentindo leve, porém, fragilizada. Eu havia terminado um relacionamento daqueles “tipo relâmpago”, que a gente nem pode chamar de relacionamento, mas que como uma boa “mulher” a gente insiste em sofrer depois... dessa vez não deu tempo. Uma frase bem colocada no momento exato... nossa história começou.

Nem sei se é muita pretensão da minha parte chamar essa história de “nossa”. É mais minha do que sua e mais dela do que minha. Bem, a ordem dos fatores não altera o resultado. Sua coragem e ousadia mexeram comigo. Sua determinação e força de vontade, me cativaram. Com seu olhar de criança carente pronta pra dar o bote eu me rendi. Me rendi às maiores loucuras da minha vida. Me surpreendi, pois descobri que eu posso fazer tudo o que eu quiser. Me senti mulher, me senti desejada... desejei.

Você foi e é o responsável por vários dos momentos mais especiais e “perigosos” da minha vida. Sempre tive preferência por histórias complicadas, arriscadas. Sempre tive a infelicidade de topar com pessoas problemáticas e confusas... você é o cara mais difícil e simples que eu já encontrei. Difícil por não ser meu... simples por me fazer tão bem. Especial até no nome.

Por você eu errei. Vivo errando... sorrindo e cantarolando. Suspirando! Me apaixonei pelo maior pecado que já cometi. Incrível como passei a enxergar a vida de um ângulo mais racional e deixei de ser movida a sentimentalismo barato. Não sei ao certo o que se passa dentro do meu coração, só sei, sinto, que ele transborda em alegria quanto te vê. Eu acho que isso é paixão... mas pode até não ser. Amar, desejar, se apaixonar... tudo é gostar! Querer bem em intensidades diferentes... não sei denominar o que sinto por você, mas com certeza é algo sublime, mágico e especial.

Ninguém me conheceu tão bem. Literalmente. Só você pra compreender minha TPM e meus surtos. Só você pra saber que eu adoro suco de manga... que eu não me sinto bem quando bebo Coca-cola... só contigo eu me senti inteligente. Só você pra me ouvir falar de Big Brother, novela, faculdade e Amélia. Só você me faz viver o presente. Só você me faz não pensar em futuro... só você dá importância as minhas balelas e me ouve atentamente... sempre!

Eu te quero muito bem com a maior intensidade que eu consigo gostar de alguém. Eu te admiro como homem, amigo, profissional, filho, neto, irmão, cidadão... eu adoro você por completo. Não sei onde vamos chegar, se é que vamos chegar... você não me faz sofrer. Não existe ilusão. Por TUDO, eu te agradeço. De coração.

Nenhum comentário: