quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Certo pra quem?


Não é porque a sociedade classifica como errado que meu coração vai deixar de seguir e sentir. Vivemos em um mundo onde a hipocrisia é soberana. Onde as histórias se entrelaçam, o ritmo vai de acordo com a canção e os princípios se transformam em algo relativo. Nada é completamente correto assim como ninguém é totalmente errado.

Não me ensinaram a analisar os dois lados da história. Sempre vivi a minha versão. Porém, já tive a oportunidade de estar em praticamente todos os ângulos. Já sofri e já fiz sofrer. Já lamentei e me arrependi. Já perdoei e fui perdoada. Erro e acerto o tempo inteiro. A vida é feita de escolhas e principalmente, do presente. Alguém me disse que não devemos desperdiçar as oportunidades e aproveitar a vida, enquanto somos jovens.

Tem uma hora que nada faz mais sentido. Procuramos justificativas para as nossas falhas e falhamos tentando consertar nossos erros. Perdemos tempo ouvindo a opinião alheia e deixamos de escutar o que diz nosso coração. A satisfação é o alimento da alma. A busca pela felicidade pode até ser insana e desafiar o senso comum, mas e daí? O que importa é estar de bem com a vida! “E ser feliz daqui pra frente... pra sempre!

Nenhum comentário: