quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Meu nome é Fogo!


Fui feita de algum tipo de material inflamável. Posso explodir a qualquer momento. Sou leonina, rainha da selva, signo de fogo. Sou movida a desejo, sedução. Capaz de muito, quase tudo, por uma paixão.

Minha pele é minha grande inimiga. Entramos em conflito sempre que meu olfato, tato, audição e visão, detectam o prazer. Tento resistir às tentações, mas sou vencida por uma força estranha que aflora das profundezas da minha alma. Não consigo dizer “não”. E sou vencida por um único sentimento: o desejo.

Ainda consigo ser racional, mas não sei até quando. Parece que a qualquer momento vou entrar em chamas. Agora, costumo perder a razão diante do pecado e só faço o que for conveniente para os meus instintos.

Princípios, critérios e rótulos soam como algo banal e ultrapassado. Os conceitos de resistência e fidelidade se misturam na minha cabeça como se estivessem dentro de um liquidificador.

Sinto uma necessidade incontrolável de ser feliz. Essa é a única justificativa para tal alienação. Como não consigo conquistar a felicidade plena, busco no prazer, no colapso entre minha pele e outra pele, momentos felizes. Já até lutei contra esse desejo insano, mas depois de muitas batalhas e derrotas, me rendi à tentação.

Quer saber? Nem eu sei. Não faço mais questão de ser correta, santinha, boazinha. Cansei de teorias. Eu gosto de astúcia! A vida passa muito rápida para ser tão pensada. Necessitamos de ação. Sou contra qualquer tipo de violência ou algo que de alguma maneira machuque o próximo. Fora isso... eu sinto urgência em ser feliz!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Milaaaaaaaaa.... q texto é esse??:OO

Ameei!!!

Diversificado, divertido, sexy, senssual, amoroso e sentimental!!

Caramba, entrou pro meu top 10 dos teus textos! \o/

E sabe que no fim, é uma grande lição?? Eu tbm gosto e quero 'astúcia' e realmente a vida é mto curta para ser pensada.

Parabéééns, mais uma vez!!!

Arrebentou!

BeijOOO

Anônimo disse...

Milaaaaaaaaa.... q texto é esse??:OO

Ameei!!!

Diversificado, divertido, sexy, senssual, amoroso e sentimental!!

Caramba, entrou pro meu top 10 dos teus textos! \o/

E sabe que no fim, é uma grande lição?? Eu tbm gosto e quero 'astúcia' e realmente a vida é mto curta para ser pensada.

Parabéééns, mais uma vez!!!

Arrebentou!

BeijOOO