segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ACABOU!


Incrível como mulher é besta. Erra, acerta, levanta, cai e aprende... por alguns meses, dias, horas... na maioria das vezes saímos dos relacionamentos achando que da próxima vez vai ser diferente porque dessa vez doeu e jamais ninguém vai pisar na gente... posso falar? Patéticas!

E o telefone é nosso maior inimigo nessas horas. Ligo ou não ligo? Melhor não ligar! Falar o que? Nossos celulares, aparentemente inofensivos, entram em conflito com o nosso orgulho e na maioria das vezes, nos vencem e a gente? Liga! Chora, se humilha, pede pra voltar... por alguns segundos nossa vontade de falar com aquele indivíduo é saciada... até que surge um novo conflito: ego x orgulho e quem vence? Você liga de novo...

Relacionamentos não são tão complicados quanto parecem ser. Vocês se conhecem, se gostam e começam o “romance”. O tempo passa e as coisas parecem oscilar... aí surge um(a) filho(a) da puta e estraga tudo! É! Sabe aquele papo de “você é maravilhosa, mas eu to confuso ... o problema é comigo” ou “vamos dar um tempo”?! Balela! É apenas uma maneira de te dizer que não dá mais... acabou!

Toda aquela magia terminou e seu conto de fadas (mais uma vez) não teve um final feliz. Não entendo porque é tão fácil se apaixonar e tão difícil esquecer alguém... faz parte da vida. Gostar e deixar de gostar é tão humano quanto beber água. Sofrer, infelizmente, é natural. Dói e deixa marcas!

Depois de um tempo você acaba denominando toda essa dor de “experiência”. A ferida aberta sara e em alguns casos até deixa uma cicatriz. Mas quer um consolo? Homens também sofrem! E é tão bom se apaixonar... sofrer é só um risco! Tudo bem que em 90% dos casos dá tudo errado, mas não dizem que a esperança é a última que morre? Aí você erra, acerta, levanta e cai novamente até um dia encontrar alguém que... o resto você já sabe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Num sei pq, mais acho que me identifiquei! hahaha....

Milaaa... aconteceram tantas coisas, e nem te contei, mais depois de lê esse texto, acho que vc já sabe!!!

BeijOOOO