terça-feira, 16 de outubro de 2007

Conviver é conhecer.


De primeira, um impacto e a sensação de que você acabou de conhecer alguém que mudará sua vida pra sempre. Seu coração acaba te tentar “parar” e em seguida pulsa compulsivamente. Ele chegou. O Amor da sua vida está estacionado na sua frente.

O que existe entre vocês é algo verdadeiro, intenso e o melhor, recíproco. Ele te olha, te elogia, te deseja. Vocês passam a se encontrar cada vez com mais freqüência, vocês começam, verdadeiramente, se conhecer.

Passadas algumas semanas, as máscaras começam a cair e tudo que você temia acontece. Ele não é quem você imaginava, ele não é a exceção entre os homens e ele é apenas, mais um homem.

O efeito da anestesia inicial passa e você percebe que seu coração está doendo, machucado, sangrando. Ele te ignora, você é infantil, vocês não são mais “vocês”.

O tempo passa, as mágoas passam. Agora, que você é mais você, ele ressurge. Depois de uma confusão de idéias, sentidos, sentimentos, ali estão vocês, juntos. Mas cada um em seu corpo, unidos apenas por um laço de amizade.

Um comentário:

Mary disse...

É por isso q eu desconfio de tudo e de todos! `
É por isso q eu não me permito "me entregar" de cara...
Já me quebrei tantas vezes...
E qndo achei q era um amor pra vida toda, me quebrei mais ainda.

Adorei teu blog.

Bjinhos.