quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Começo, meio e fim.


Eu tenho uma facilidade fora do normal de me apaixonar pelas pessoas, erradas. Parece que eu escolho a dedo: pronto! Com esse eu vou ter dor de cabeça. Isso é porque, normalmente, eu permito que me escolham. Sendo assim, não tenho muito o que reclamar. Eu me entrego a uma paixão com toda a intensidade do mundo. E é sempre assim. Entra ano e saí ano, me apaixono perdidamente diversas vezes, enlouqueço, sinto que dessa vez, vai ser diferente, penso que meu mundo vai acabar se eu não estiver ao seu lado, fico sem fôlego, choro, choro demais, perco o domínio das situações, perco o controle da minha vida e, desapaixono.Na verdade, assustadora é minha facilidade de desapaixonar. É incrível! Quando eu menos espero, o milagre acontece e aqui o que parecia nunca ter fim, simplesmente, termina.

3 comentários:

Vanda disse...

O que tem de bom na vida são as paixões!!!

se cuida Camila
beijo

Carla disse...

Ainda bem que vc tem essa facilidade de se desapaixonar, senão, o sofrimento seria interminável, né...
Bjokas...

Anônimo disse...

oiee nossa eu gostei mto dos seus pensamentos vc escreve o q vc sente e fala isso diretamante pra pessoa neh??
bom eu tenhu um pouco de facilidade pra falar dos meu sentimentos mais eu tenhu q estar mto inspirada !!!!
bom continue escrevendo desse jeito
vc ja pensou em ser escritora???
bjus