sábado, 17 de maio de 2008


Queria poder controlar meu corpo, meus sentidos, meu desejo, assim como eu controlo minha mente. Queria entender a lógica que usam em meu coração e domina-lo, para que não houvesse mais dor. Gostaria de poder saciar minhas vontades com minhas lembranças e matar minha saudade como mato minha sede. Adoraria entender o raciocínio humano, saber usar minhas qualidades, manipular meus instintos. Queria que existisse um escudo contra más intenções... queria ser sensível o suficiente a ponto de identificar o perigo.

Mas o meu sonho mesmo, era que as pessoas se respeitassem mais. Que o ser humano fosse mais sincero, leal com o próximo. Que meus sentimentos tivessem sido respeitados no momento certo. Que meu coração não tivesse sido mutilado como foi. Queria que essa ferida sarasse logo. Que fosse mais fácil... simples, como colocar um band-aid ou armar uma sombrinha.

No fundo, não quero esquecer. Bons momentos não merecem ser esquecidos. Queria compreender. Aceitar que acabou, que na vida existem obstáculos, barreiras. Entender de uma vez por todas que nem sempre a gente ganha, nem sempre a gente merece. Nem sempre, nos merecem. Que as pessoas não são obrigadas a se entregar, de corpo e alma. Nem todos são iguais a você.

Hoje, no auge da dor, do desejo, eu imploro: valorizem o amor. Respeite quem te ama. Entregue-se, permita-se, mas não magoe. Não queira provar do amargo da desilusão. Ame-se e ame o outro também. Respeite-se, respeite sua metade e as situações também. Sentimentos têm que ser mútuos. Em um relacionamento, de qualquer espécie, deve haver cumplicidade.

Quero aprender a colocar teorias, em prática.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito lindo isso daí viu?!

Saudades suas...

:D