sábado, 24 de maio de 2008

O homem perfeito.


Eu só queria que ele me compreendesse. E me amasse loucamente. E me desejasse perdidamente. Queria alguém independente. Não financeiramente. Queria alguém com os sentimentos equilibrados. Alguém que fosse independente de mim. Mas que me valorizasse. Alguém que me ligasse no final do dia e me contasse do seu dia. Alguém que se interessasse em saber da minha rotina.

Queria que ele me levasse pra passear. Pra apreciar a natureza, as obras Divinas. Queria que nós fossemos ao museu nas tardes ociosas dos Domingos e ficássemos em casa, no Sábado à noite, juntinhos, embaixo do edredom, vendo um bom filme. Queria um homem que sorrisse a cada sorriso que eu desse. E fosse almoçar na Casa de Vovó todos os Domingos (antes do museu, claro).

Alguém que desvendasse meus mistérios. Que deixasse meu amor penetrar pela sua pele e invadir seu coração. Queria um homem. Que soubesse o quanto o caráter é importante. Um homem sem vícios. E que saciasse meus desejos. Realizasse meus sonhos, me fizesse uma surpresa. Um homem que soubesse o quanto é importante para uma mulher se sentir amada. Um homem de verdade que fosse justo, companheiro, leal.

Uma pessoa que respeitasse o próximo, que me completasse. Alguém com ética, vontade de mudar o mundo. Alguém simples e carinhoso. Um homem doce, forte e sensível. Um homem corajoso, sincero e honesto. Um homem que me faça sonhar com seu corpo e delirar com seu olhar. Alguém que estremeça meus sentidos com seu cheiro e me derreta com seu toque.

Como diria o mestre, Cazuza: “EU QUERO A SORTE DE UM AMOR TRANQUILO, COM SABOR DE FRUTA MORDIDA”.

E eu só queria que ele existisse...

4 comentários:

Anônimo disse...

Militaa...que lindo o texto,bala!!

Acredita que tenho esse homem e não dou o valor que ele merece?!

Sei que é horrivel isso,mais sou complicada mesmo!

Esse texto serviu pra eu perceber o homem maravilhoso que tenho comigo e dá o valor que ele merece!

Torço pra vc encontrar seu homem perfeito,Mila!

BeijOOO

Anônimo disse...

Tudo que eu queria era um desses!!
Tem muita imitação por aí...Que começam bem, mas logo a máscara cai...Não tiraria nem acrescentaria nada à sua lista de homem perfeito!
Será que estamos pedindo muito??

Bj:)

...Natália Monique... disse...

oi....
simplesmente completo...

e totalmente "idem".
seu blog é maravilhoso!!!
adorei!



beijooo

Mariana Sancar disse...

Muito lindo!
Queria aproveitar e perguntar..o que você considera como a lealdade de um homem?