domingo, 11 de novembro de 2007

Eu sei, é complexo.


A questão é: valorizar quem te valoriza. Privilegiar os que te colocam em primeiro plano. Amar e desejar apenas os que te amam e te desejam.
A vida seria mais fácil se nos pensássemos assim. Pensássemos e agíssemos de tal forma. Grande parte das decepções, desilusões e humilhações são provenientes dos princípios citados acima.
Como uma simples saída em um Sábado à noite, quando você só pensa em estar ao lado de quem você quer e não ao lado que quem quer estar com você. E no final, você é infeliz. Eu fui infeliz.
Como um telefonema que você faz, sem intenção alguma, só por sentir a necessidade de ouvir aquele timbre e acaba chorando no final. Chorando porque não foi bem “recebida” e acabou levando um fora daqueles.
Na vida nós procuramos prazeres instantâneos, esquecemos do passado, não guardamos rancor e sempre acabamos comendo as ultimas migalhas de todos os pães. Sempre somos esquecidos e humilhados por não gostar “apenas” de quem gosta da gente. A falta do mínimo de orgulho corrói minha honra.

2 comentários:

Vanda disse...

Olá
na vida existe sempre um lugar para cada um, até mesmo para aqueles que nos magoam!

há sempre espaço para partilhar e fazer com que a vida tenha sentido

beijos Camila e boa semana

Mary disse...

"A questão é: valorizar quem te valoriza."

Passo por algumas dessas sensações nestes meus dias... E eu diria q a GRANDE questão é essa!

Sorte é q meu orgulho me impede de fazer telefonemas ou mandar e-mails!

Bjos, moça.
E sorte aí!
;)