domingo, 18 de novembro de 2007

"22"

Faltam apenas alguns dias pro dia 22 de Novembro de 2007. Confesso que já comecei a sentir saudades dos “22” mais felizes da minha vida... esse ano eu vivi momentos emocionantes, românticos, inesquecíveis. Eu sabia que 2007 seria diferente e especial por alguma razão. Hoje, eu sei por que.
Sinto falta da adrenalina de antes e dos momentos de descontração. Dos finais de semana que se completavam, se entrelaçavam e se fechavam entre si. Dos dias em que nós só tínhamos um ao outro, dos minutos e segundos que eram dedicados apenas a mim. De quando eu tinha a exclusividade do pensamento, de quando eu era algo impossível, de quando eu era mimada, elogiada e me sentia especial.
Cheguei à conclusão de que eu sinto falta do sentimento. De acordar durante a madrugada só pra enviar um torpedo, de ter alguém pra ligar no fim da noite e contar a mesma coisa de todos os dias. Sinto saudade de saber que alguém se interessava em saber se eu estava bem e sentia a necessidade de me contar nem que fosse o fato mais inútil do ano.
Eu queria tanto que tivesse sido diferente. Eu queria tanto voltar alguns anos da minha vida e ter aprendido a dar valor desde o início. Gostaria muito que os meses que se passaram, tivessem sido a continuidade de algo que talvez, só tenha existido no meu coração.
Dia 22 a esperança de ser feliz, se renova. Meu ar volta a ser puro, pelo menos por 24 horas. Meu coração volta a bater aceleradamente e eu consigo matar as saudades de todas as coisas que eu, verdadeiramente, desejo. Meu dia mágico se aproxima, mais uma vez.

5 comentários:

Mary disse...

Hoje é dia 22 e eu espero que tu esteja melhor!
Realmente a gente não aceita qndo as coisas não saem como gostaríamos. É complicado perder essas coisas que tanto nos fazem bem. Falo com conhecimento de causa, viu?
Agora pode parecer bobagem, mas presta atenção em tudo... tudo é aprendizado e às vezes vale a pena viver coisas ruins tb. A vida é cíclica e a gente acaba vivendo outras vezes as mesmas sensações...

Bjinhos e te cuida.

Mary disse...

Cadê???

:(

Unknown disse...

Minha irmã, que papinho é esse??
Que melação é essa???
Pow...ta @#$%

kkkkkkkkk
To brincando, ta tudo muito bonito, 10 mesmo!
Ah, e pra se apx desse jeito, só pode ser Giane...só pode!!!
Se acanhe não, eu to aqui por coincidência!
Continue escrevendo seu blog, fique à vontade, qd eu fechar essa janela, nem sei mais esse link.

22 tb é dia do meu niver, acho que por isso q vc ta tão tocada!
kkkkkkkkk

Bju

Amor amor disse...

Oi, Camila! Amei seu nome duplo, amei seu blog, li vários posts, gente tá muito bom esse espaço aqui. Me identifiquei com tanta coisa, q vc nem faz idéia!!!

Olha, eu tb tenho um dia especial, na verdade 2: o 30 de março é O DIA!!! Como vc disse, pelo menos por 24h, faço altas comemorações internas. E tem o dia 27 de setembro, que embora seja início da primavera, aqui dentro do meu coração, cai o inverno mais frio e triste do mundo.

Cheguei aqui por acaso, viajando de link em link, e valeu muito a pena. Venho te visitar sempre! Qdo puder, aparece lá no meu cantinho tb!

Beijos, e um ótimo domingo pra vc!!!

Amor amor disse...

Vim de novo pra te deixar um beijo, e desejar uma ótima semana!

Bjks!!!