sábado, 10 de janeiro de 2009

"E no meio de tanta gente eu encontrei você"...


Literalmente eu apostei. Desde o início eu queria você. Nunca pensei que pudesse realmente te ter. Um garoto popular, inteligente, responsável, muito bem apessoado... exatamente com o perfil que eu sempre sonhei pra constituir a minha família.

Um homem que mais parece um menino. Cheio de “pré” conceitos e com uma energia contagiante. Doce e especial. Um príncipe. Talvez eu jamais tenha outra oportunidade como esta em minha vida.

Eu soube esperar e você veio... cheio de amor pra dar. Ainda não sei se posso receber... se sou digna de você, como posso te conquistar... Por trás de mim existe alguém sem escrúpulos movida à base de paixão. Uma mulher amarga, insegura e cheia de cicatrizes deixadas pela vida... alguém com a necessidade de amar intensamente, constantemente.

Alguém com urgência... urgência de você... em conquistar você!

2 comentários:

Bruna disse...

felicidades pra voces!

Anônimo disse...

Eu nunca apostei, sempre tive muita certeza de que te amo, aprendi a te amar ainda naquela nossa amizade, "lembra", estou pronto pra ti, preciso apenas do teu sim. Um beijo bem gostoso que so nos sabemos dar.